segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu saco doi quando fico muito tempo namorando O.o

Tensoooo
tensooooo
Cara vou te falar isso já aconteceu comigo,e no momento é inexplicável suhauhsahsha
Mas creio que muitos aqui já passou por isso,uma situação não muito confortável vamos assim dizer,esse tópico aqui foi idéia de um amigo,que desesperadamente pediu para que eu pesquizasse sobre o assunto,então como ele me disse,foi o seguinte:
Ele estava na casa de sua namorada em um momento um tanto quanto surubático shashahsahsuahs e assim nessa surubacia indescente permaneceram por 4 hrs,sem fazer sexo,de uma hora pra outra ele sente uma vontade inexplicável de soltar um barroso(é isso mesmo,soltar um barroso)mas numa hora de amor surubal?É vey,nessa hora mesmo.Tal fato para ele se tornou um tanto que constrangedor,porque ele não ia no banheiro de sua namorada pra cagar neah vey.Seria meio tenso hsuashauhsuahsasa Então infelizmente ele decidiu ir embora,mas cara imagina aí:você e sua namorada sozinhos em casa em um fogo imenso e do nada te dá uma imensa vontade de cagar?!Imaginou?Pois é foi essa merda aí que rolou com ele ushauhsuahsa...
Então ele quase não conseguindo andar,com medo de cagar pela rua afora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(eu ri tanto na hora que ele tava contando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Ele foi andando minuciosamente para sua casa,no meio do caminho ele já liga pra sua casa e diz para o seu irmão:Abre a porra do portão e a porta da casa que eu tô apertado carai sauahushsuahsuasa
E assim foi,chegando em casa ele vai direto pro banheiro na esperança de se aliviar de tal chaga mal cheirosa eeeeeee??????
E nada fihhh como disse ele:num saiu nem vento!!!
Mas como explicar aquela dor e vontade imensa de ir ao banheiro?
Aí que tá,ele estava de saco cheio
Éeeee literalmente de saco cheio,ele namorou tanto que o saco encheu de futuros filhos rebeldes,loucos para sairem,e como todos nós homens sabemos,quando levamos uma pancada no saco da vontade até de cagar não é?!Então foi isso que aconteceu com ele,e segundo ele,só foi quebrando uma que a dor passou...
Mas aí manos,como se comportar ou melhor como se previnir para que isso não ocorra:
Primeiramente,evite ficar de cueca pequena para não pressionar os orgãos vitáis masculinos suhauhsuahsasa,evite também namorar em uma posição que pressione seu saco constatemente,porque assim ele se encontrará em uma imensa pressão que cedo ou tarde se ocasionará em uma dor frequênte provocando uma vontade imensa de cagar mesmo não tendo bosta nenhuma pra sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se essa dor acontecer,no momento se você estiver em sua casa,quebre uma pra ver se resolve,não se esqueça da higiêne necessária para que não ocorra contaminação espermática vaginal na hora dos amaços hsuahauhsa
Se não tiver outro jeito vá embora e faça isso em sua casa,por favor nem pense em fazer uma merda dessas na casa de sua namo se você não tiver tal liberdade,então quando for para sua casa faça o mesmo processo de descabelização do palhaço,para esvaziar o reservatório sauahsuahshausahshasa
Entãom se isso acontecer em alguns momentos como um ato surubal não sexual(kkkk)se denomina algo normals,mas se persistir constantemente procure o seu urologista ou um médico que você confie e que seja dessa área^^
É isso aêe manoooooossss
Até mais
Fuizzzzzzzzzz

5 comentários:

  1. Está bem detalhado para ser seu amigo.
    Está história é sua mesmo!

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Para Anderson Santos...
    Malditos analistas, descobriram o meu segredo, mal posso ver seus movimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk\z
    Mas não é não manu, é de amigo mesmo, mas já passei por isso aêe tbm cara shauhsausa.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai carai, isso aconteceu comigo esses dias... depois de quase um ano do post, mas fui procura se mais alguem sofreu disso, e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai krl, rachei demais ca historia, mas comigo o final foi diferente, eu cheguei em casa e naum aguentava nem rela no saco, tomei remedio e passei gelo, e dormi com dois travessero no meio da perna, sem cueca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas ontem fui mais esperto, fui ve ela, e fui com cueca mais larga, bermuda mais solta, e msm assim quase q doi, uhashushusa, a mina tem fogo demais, pai amado, auhsauhauhsauhasuuhas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir